JM Online

Jornal da Manhã 50 anos

Uberaba, 11 de agosto de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Continua depois da publicidade



Feira do Produtor oferece atração cultural, alimentação e recreação

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

02/07/2022 - 00:00:00.

A Feira do Produtor aindaoferece aos consumidores atração cultural, com música ao vivo e setores de alimentação e recreação (Foto/Divulgação)

A Feira do Produtor, realizada todos os sábados pela manhã, na unidade da Ceasa, entra agora em julho no seu quarto mês de atividades.

A iniciativa é uma promoção conjunta da Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria do Agronegócio, Sindicato Rural e Associação dos Horticultores do Vale do Rio Grande (Horvagra). A feira também conta com o apoio da Emater.

Para sábado, dia 2 de julho, 28 horticultores e expositores garantiram participação. São barracas com produtos diversos, com ênfase para os hortifrutigranjeiros e outros gêneros, resultados de produção artesanal como queijos, doces, licores, temperos, cachaças e pães, além de artigos religiosos e de decoração.

A Feira do Produtor também oferece aos consumidores atração cultural, com música ao vivo e setores de alimentação e recreação. Este último, com brinquedos e guloseimas gratuitos.

Para o presidente da Horvagra, Sérgio Nepomuceno, a feira vem aos poucos consolidando a freguesia. “No último sábado, com o apoio da Prefeitura, que incrementou a divulgação do evento, foi notório o aumento no número de visitantes. A nossa expectativa é que esta publicidade continue e que os consumidores que têm ido aos sábados na Ceasa multipliquem a existência da mostra para o seu grupo familiar e de amigos”, disse. Sérgio está confiante num bom movimento neste dia 2 de julho.

O secretário Agnaldo Silva, do Agronegócio, também se mostra otimista com a feira. Alerta, no entanto, para a necessidade da oferta de produtos diversificados e preços atraentes, inclusive, com promoções. “Afinal, é o produtor vendendo direto para o consumidor”, observa. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar