CIDADE

ABCZ do Bem entrega dez toneladas de alimentos e agasalhos a 60 entidades

Tito Teixeira
Publicado em 01/07/2022 às 21:18Atualizado em 18/12/2022 às 21:49
Compartilhar

A campanha ABCZ do Bem faz doações periódicas a entidades cadastradas, desde março de 2020 (Foto/Divulgação)

A campanha Juntos pelo Bem, da Comissão ABCZ do Bem, entregou dez toneladas de alimentos e agasalhos a cerca de 60 entidades, como asilos, casas de acolhimento e creches.

A campanha da ABCZ faz doações periódicas a 72 entidades cadastradas, desde março de 2020. Qualquer pessoa pode doar. Basta deixar na portaria da ABCZ, que funciona 24 horas.

“Já estamos há mais de dois anos fazendo estas doações. Começamos no início da pandemia e não paramos mais. Continuamos ajudando as entidades que necessitam, com o apoio de criadores, empresas e população em geral”, ressaltou Rosália Curado Machado, presidente da ABCZ Mulher e ABCZ do Bem.

“A gente só conseguiu realizar este trabalho em função da participação da presidente da ABCZ do Bem, Rosália, juntamente com colaboradores da entidade e demais parceiros que abraçaram esta causa. Temos que agradecer a confiança que as pessoas têm nesta entidade”, comentou Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ.

Expogenética. Os preparativos para a Expogenética já começaram, marcando a retomada do formato presencial da feira. Diferentes frentes de trabalho são desenvolvidas para receber a nova programação da feira.

“Se a ExpoZebu da retomada já foi um sucesso, os nossos associados e público do setor podem esperar uma ExpoGenética tão inovadora quanto. Mais uma vez, iremos celebrar agora tudo o que não tivemos a oportunidade de realizar nas edições passadas, ao mesmo tempo em que iremos lançar mão da tecnologia, aproveitando as experiências de sucesso que tivemos nas edições virtuais. O público irá se surpreender e faremos história mais uma vez!”, garante Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ.

A ExpoGenética 2022 será realizada entre os dias 20 e 28 de agosto, sendo que, além da tradicional programação técnica e comercial no Parque Fernando Costa, grandes novidades são planejadas, incluindo uma programação específica na ABCZ TV, canal oficial do Zebu no YouTube. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por