CIDADE

Cadima é reeleito por aclamação como presidente da Aciu para mais um biênio

Publicado em 02/12/2021 às 00:35Atualizado em 18/12/2022 às 17:19
Compartilhar

Nessa quarta-feira, dia 1º, Anderson Cadima foi reeleito como presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu). Com apenas uma chapa inscrita, a assembleia para eleição ocorreu na forma de aclamação.

A nova composição da diretoria estará à frente da Aciu pelos próximos dois anos. O cabeça da chapa, presidente reeleito, é Anderson de Melo Cadima, sócio da empresa de higiene profissional Klin Shop e associado da Aciu há 25 anos. “Quando tomamos posse no final de janeiro de 2020, não imaginávamos o que estava por vir. A pandemia postergou muitos projetos e trouxe outros como prioridade. Mesmo diante de tempos difíceis, mais uma vez, mostramos a força da instituição e conseguimos permanecer defendendo os interesses da classe e trabalhando pelo desenvolvimento”, afirma Cadima.

O líder classista pontua ainda que o próximo biênio será especial. “Chegaremos aos 100 anos da Aciu. Uma marca histórica e um orgulho muito grande viver este momento junto com a instituição. Vamos fazer um biênio de grandes realizações, à altura do que nossa casa merece”, disse. A diretora do Grupo JM de Comunicação, Lídia Maria Prata Ciabotti, também foi reeleita como vice-presidente.

A posse ocorrerá em janeiro de 2022, em data ainda a ser definida. O novo corpo diretivo é composto por 25 integrantes da diretoria titular, oito diretores executivos e cinco conselheiros fiscais.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por