JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 04 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Profissionais de Saúde com 25 anos ou mais serão vacinados nesta terça

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

19/10/2021 - 00:00:00.

Uberaba amplia a vacinação de 3ª dose para profissionais de saúde, para 25 anos ou mais, desde que a pessoa tenha tomado a 2ª dose ou dose única há, pelo menos, 6 meses. Para ser vacinado é preciso apresentar: Documento de identidade com foto; CPF; Cartão de Vacinas;Comprovante de residência de Uberaba, no nome da pessoa a ser vacinada; Documento comprobatório de Profissionais da Saúde, disponível aqui.
 
A 3ª dose para imunossuprimidos também segue sendo aplicada, porém com um intervalo para a dose de reforço de 28 dias, mediante a apresentação de: documento de identidade com foto; CPF; Cartão de Vacinas; e documento comprobatório de que se enquadra como imunossuprimido, podendo ser considerado laudo médico ou prescrição de medicamento imunossupressor (necessário conter o CID da doença).
 
A 2ª dose de AstraZeneca está suspensa até a chegada de novas doses. A 2ª dose de Pfizer e Coronavac segue normalmente no Município mediante a apresentação de: documento de identidade com foto; CPF; comprovante de residência de Uberaba no nome da pessoa a ser vacinada; Cartão de Vacinas.
 
A aplicação da 1ª dose em adolescentes a partir de 12 anos segue para aqueles que ainda não se vacinaram, mediante a apresentação de: documento de identidade com foto; CPF; comprovante de residência de Uberaba em nome dos pais, conforme consta no documento de identidade. É indispensável a presença dos pais ou responsáveis na hora da vacinação. Sem a presença de um deles, o jovem poderá não ser vacinado.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia