CIDADE

Vacinação deixa ABCZ e volta para o Shopping Uberaba nesta segunda

No momento, a aplicação de primeiras doses segue parada na cidade

Publicado em 01/08/2021 às 17:22Atualizado em 18/12/2022 às 15:13
Compartilhar

A vacinação contra a Covid-19 de Uberaba deixa o drive da ABCZ. Já a partir de hoje (02), a imunização será feita nos drives do Shopping Uberaba e da Funel, das 8h30 às 16h, além de seguir com as Unidades de Saúde. A Secretaria de Saúde agradeceu a ABCZ pela disponibilização do espaço durante todo o período mais intenso da vacinação em Uberaba.

Hoje, a vacinação segue atendendo apenas ao público de 2ª dose, até que o Município receba mais imunizantes contra a Covid-19. De acordo com a coordenadora da Comissão de Vacinas, Ana Vera Abdanur, Uberaba recebia um fluxo constante de vacinas, duas vezes por semana, o que permitiu avançar a vacinação no Município atendendo à população com uma idade por dia.

“Optamos por continuar com o nosso calendário, aguardando o envio de doses, que ocorreu na sexta-feira. Portanto, as vacinas que chegaram de 1ª dose serviram para suprir o estoque que nós gastamos na própria semana. Diante desse cenário, o Município vai optar por aguardar a normalização no envio de vacinas, para retomar a aplicação de 1ª dose, resguardando, assim, aos uberabenses, a 2ª dose em dia”, explicou Ana Vera.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por