CIDADE

Comtur retoma suas atividades presenciais no Sindicato Rural de Uberaba

Raquel Ribeiro
Publicado em 31/07/2021 às 15:42Atualizado em 18/12/2022 às 15:14
Compartilhar

Na quinta-feira (29), o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) reuniu-se na sede do Sindicato Rural de Uberaba. Foi um café de reencontro, depois da pandemia, quando nossas reuniões aconteceram no formato virtual. Hoje, o Comtur volta às atividades presenciais, cumprindo todos os protocolos de Bio Segurança que o momento exige.

A abertura da reunião foi feita pelo presidente do Sindicato Rural de Uberaba, Gilberto de Oliveira Dias, que deu as boas-vindas ao Comtur, que passa, a partir de agora, a ocupar uma das salas do SRU.

“Pra nós, é uma imensa alegria poder abrigar e dividir nossas instalações com o Comtur, haja vista a grandiosa importância do conselho para o fomento e desenvolvimento do turismo em nossa região”, ressalta Gilberto, presidente do SRU.

Na reunião, além da retomada das atividades presenciais do Comtur, foram apresentadas as ações promovidas pelo Grupo Agronelli para fomentar o turismo rural em parceria com a Emater e o conselho, que vão desenvolver um projeto de queijos e criar um roteiro com várias atrações turísticas em nossa região. Roger Lara, representante da Infraero, também pode expor sobre a ampliação dos voos partindo Uberaba para várias cidades e o sucesso que foi a abertura de voos de Uberaba a Porto Seguro - BA.

Assim, o Projeto Geopark se consolida e o turismo de Uberaba segue se despontando em todos os segmentos, através de parcerias fortes, como a do Comtur junto ao Citur (Sindicato Rural de Uberaba), à Agronelli, Emater e Infraero.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por