Bancos fecham na terça e repartições municipais emendam e voltam só 4ª
#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900
Bancos não vão abrir as portas na terça-feira, dia 2 de março, em Uberaba, em razão do feriado de aniversário da cidade, segundo informa o Sindicato dos Bancários de Uberaba e Região.
De acordo com o presidente, Diego Bunazar, havia dúvida em relação ao decreto municipal, se iria suspender o feriado, o que não se confirmou. Com isto, não haverá expediente na data. Na segunda-feira (1º de março), o funcionamento dos bancos será normal.
Em relação às repartições públicas municipais, o fechamento acontecerá também na segunda e terça-feira. Como o decreto municipal não suspendeu o ponto facultativo na segunda-feira, os servidores públicos municipais não vão trabalhar, e na terça-feira também não haverá expediente em virtude do feriado. A categoria só vai retomar as atividades na quarta-feira, dia 3 de março.
Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline
Leia mais
- Aquisição de medicamentos de intubação é desafio constante dos hospitais, afirma médico intensivista
- Uberaba recebe mais 7.860 doses de vacina contra a Covid-19
- Comece a semana com o pé direito: confira as 55 vagas de emprego disponíveis em Uberaba nesta segunda
- Começa hoje a vacinação da gripe em Uberaba; confira locais de aplicação
- MPHU improvisa UTI na enfermaria para atender paciente SUS que piora da Covid-19
- Uberaba atinge 600 mortes por Covid-19 neste domingo
- Secretaria de Saúde acompanha casos de Covid-19 na penitenciária
- Cientistas da UFTM realizam pesquisa sobre composto inibidor do coronavírus
- IFTM realiza 1ª Jornada de Idiomas e Internacionalização aberto ao público
- Mulher de 28 é uma das 10 vítimas de covid-19 em Uberaba nas últimas 24h
Podcast
Continua depois da publicidade