CIDADE

Após mato tomar conta de cemitérios, Sesurb irá contratar empresa para manutenção emergencial

Publicado em 27/01/2021 às 16:17Atualizado em 18/12/2022 às 12:10
Compartilhar

Imagens/Leitor

Mato no São João Batista toma conta das lápides 

A situação dos cemitérios de Uberaba gera indignação nos moradores da cidade. Mato e sujeira tomam conta do São João Batista e também do Medalha Milagrosa. Fotos encaminhadas para a reportagem do JM Online mostram a situação. 

A situação se repete no cemitério Medalha Milagrosa 

A Prefeitura Municipal de Uberaba foi acionada e questionada sobre a limpeza do local. Em nota, a assessoria de Comunicação afirmou que a Secretaria de Serviços Urbano e Obras (Sesurb) encaminhou para o setor de licitação a solicitação de contratação emergencial de empresa para a manutenção dos cemitérios São João Batista e Medalha Milagrosa.

O secretário Carlos Roberto Lopes acredita que em 30 dias já estará atuando. Enquanto isso, equipes do departamento de serviços urbanos estarão empenhadas na realização dos serviços. “O setor de licitação dará seguimento ao processo com cotações e outras medidas”, afirmou o secretário. 

O ainda secretário afirmou que a atuação emergencial dessa empresa deverá ter duração de três meses, enquanto caminha o processo licitatório para contratação da empresa que será responsável pela capina, limpeza e manutenção dos dois cemitérios. Carlos Roberto lembra que o contrato com a empresa que prestava esse serviço venceu e não foi prorrogado por falta de documentação fiscal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por