JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 04 de março de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Após mato tomar conta de cemitérios, Sesurb irá contratar empresa para manutenção emergencial

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

27/01/2021 - 16:17:49. Última atualização: 27/01/2021 - 16:25:05.

Imagens/Leitor

Mato no São João Batista toma conta das lápides 

A situação dos cemitérios de Uberaba gera indignação nos moradores da cidade. Mato e sujeira tomam conta do São João Batista e também do Medalha Milagrosa. Fotos encaminhadas para a reportagem do JM Online mostram a situação. 

A situação se repete no cemitério Medalha Milagrosa 

A Prefeitura Municipal de Uberaba foi acionada e questionada sobre a limpeza do local. Em nota, a assessoria de Comunicação afirmou que a Secretaria de Serviços Urbano e Obras (Sesurb) encaminhou para o setor de licitação a solicitação de contratação emergencial de empresa para a manutenção dos cemitérios São João Batista e Medalha Milagrosa.

O secretário Carlos Roberto Lopes acredita que em 30 dias já estará atuando. Enquanto isso, equipes do departamento de serviços urbanos estarão empenhadas na realização dos serviços. “O setor de licitação dará seguimento ao processo com cotações e outras medidas”, afirmou o secretário. 

O ainda secretário afirmou que a atuação emergencial dessa empresa deverá ter duração de três meses, enquanto caminha o processo licitatório para contratação da empresa que será responsável pela capina, limpeza e manutenção dos dois cemitérios. Carlos Roberto lembra que o contrato com a empresa que prestava esse serviço venceu e não foi prorrogado por falta de documentação fiscal.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia