JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 27 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Diplomação de Elisa e Moacyr deve acontecer no dia 17 de dezembro

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

03/12/2020 - 11:06:56. - Por Daniela Brito

Futura prefeita Elisa Araújo será diplomada junto com seu vice, Moacyr Lopes, e os vereadores eleitos para a próxima legislatura (Foto/Arquivo)

Diplomação da prefeita eleita, Elisa Araújo, e do vice, Moacyr Lopes, ambos do Solidariedade, pode acontecer no dia 17 de dezembro. Na oportunidade também serão diplomados os vereadores da legislatura 2021-2024, até a terceira suplência. 

A informação foi repassada pelo diretor do Foro Eleitoral da Comarca, Fabiano Garcia Veronez, que também é titular da 276ª Zona Eleitoral, que abrange o município de Uberaba e Delta. 

A expectativa era que a diplomação ocorresse no dia 11 de dezembro, mas, segundo o juiz eleitoral, em contato com os eleitos, foi informado que haveria dificuldade realizarem a prestação de contas até esta data, visto que o prazo para este procedimento é o dia 15 de dezembro. “Assim, decidi mudar para o dia 17, mas vou decidir até a próxima segunda-feira”, esclarece. 

A data do dia 17 diz respeito apenas para a diplomação em Uberaba. Porém, o juiz eleitoral pode utilizá-la para a diplomar o prefeito eleito em Delta, Marcos Roberto Estevam (PMN) e vereadores até a terceira suplência. “Mas em horário diverso”, completa o magistrado.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia