CIDADE

Universidade lança minicurso gratuito sobre crescimento profissional e gestão de carreira

Publicado em 24/09/2020 às 09:06Atualizado em 18/12/2022 às 09:45
Compartilhar

A Uniube disponibiliza, a partir desta semana, inscrições para o Guia de Desenvolvimento Profissional. O material é composto por sete módulos de aulas totalmente gratuitas, sobre assuntos relacionados à carreira, inteligência emocional, inteligência sistêmica, liderança, entre outros. As aulas foram gravadas por mais de 10 especialistas em Gestão, Administração, Psicologia e Educação. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://blog.

O Guia tem o objetivo de levar conhecimentos sobre as características e as atitudes fundamentais para um bom desenvolvimento profissional. “O Guia digital tem um formato superprático para que todos tenham acesso a importantes informações para desenvolverem sua carreira de forma mais orientada e profissionalizada. São aulas rápidas, apresentadas de forma didática que abordam temas-chave para atuação em um mercado altamente competitivo que estamos enfrentando. A Uniube, percebendo essa necessidade, disponibiliza de forma gratuita, e não somente para seus alunos, este importante conteúdo que auxiliará todos que buscam orientações de profissionais relevantes”, pontua a Diretora de Marketing da Uniube, Ana Márcia Amorim.

Serão tratados os temas: orientação profissional e planejamento de carreira; foco, disciplina e gestão do tempo; inteligência emocional; inteligência sistêmica; gestão e liderança; construa portfólio; desafios e tendências da gestão de pessoas. “Os professores fazem parte do quadro de docentes da Instituição, tanto de graduação como pós-graduação, com o Gustavo Carvalho, master coach e professor convidado da Uniube. São profissionais especialistas, mestres e doutores com vasta experiência para esclarecerem com grande expertise sobre os temas abordados no Guia de Desenvolvimento Profissional”, continua.

Quem se inscrever ainda terá acesso a um e-book com todos os conteúdos tratados nas aulas e a uma aula-bônus sobre “Como estruturar o currículo”. “Para enriquecer e dar mais dinamicidade, montamos também uma mesa-redonda com a participação de quatro professores que discutiram sobre o tema: mercado pós-pandemia. Tudo para que os interessados possam obter o máximo de conhecimento possível para o mercado de trabalho”, finaliza.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por