JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Juliana Gomes promove live nesta segunda pela Fundação Cultural

14/09/2020 - 11:18:57. Última atualização: 14/09/2020 - 11:23:04.


 
A The Voice uberabense Juliana Gomes leva toda a sua experiência musical para o circuito de lives da Fundação Cultural de segunda-feira (14). A apresentação tem início às 19 horas, no Youtube da Fundação Cultural.

A autarquia promove transmissões culturais de segunda à sexta-feira. Juliana canta desde os 7 anos de idade. Na Banda Pais & Filhos, formada pela sua família, ela foi vocalista por 8 anos.

No início de 2011, decidiu seguir carreira solo e escolheu o estilo country do qual é fã desde criança. No segundo semestre do mesmo ano se apresentou na Festa de Peão de Barretos, em São Paulo, o que gerou muitos convites para que ela tocasse em cidades paulistas como Ribeirão Preto, Campinas, Jaguariúna, Americana e a capital, São Paulo.
 
Ao longo de sua carreira, Juliana Gomes venceu festivais das rádios locais, abriu shows para grandes nomes da música, como Bruno e Marrone, e ainda dividiu o palco com alguns de seus ídolos, como Ivete Sangalo, Shania Twain, Claudia Leitte, Guilherme e Santiago e Tuca Fernandes.
 
Hoje, com CD lançado, a cantora se apresenta por todo o Brasil levando sua música e conquistando cada vez mais seguidores. Ela também traz em seu repertório o melhor do pop rock nacional e internacional. Seu primeiro CD da carreira profissional, “O Som Pelo Ar”, foi sucesso de downloads nas redes sociais, onde somou mais de 25 mil seguidores.
Assista a live pelo youtube.com/culturauberaba.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia