JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Mosaic Fertilizantes abre 390 vagas para parada de manutenção em Uberaba

13/08/2020 - 00:00:00. Última atualização: 13/08/2020 - 09:16:19.


A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras de fosfatados e potássio combinados, está abrindo 390 vagas por meio das empresas contratadas Manserv, NPE e Gigantão Guindastes & Engenharia de Movimento para a parada de manutenção de seu Complexo Industrial, em Uberaba.

Os interessados poderão se inscrever pelo Sistema Nacional de Emprego (SINE), da Prefeitura. O processo será online com avaliação e entrevista técnica.

Ao todo, são 40 posições diferentes: observador(a) de espaço confinado, montador(a) de andaime, caldeireiro(a), operador(a) de empilhadeira, mecânico(a), isolador(a), técnico(a) de segurança do trabalho, entre outros. 

As descrições e requisitos de cada vaga podem ser encontrados no site do Sine.

A parada de manutenção - que é essencial para preservar a segurança dos funcionários e comunidade local, das instalações da planta e do meio ambiente, bem como para garantir a continuidade das operações - está programada para final de setembro.

A empresa já apresentou os detalhes e próximos passos das atividades para o Comitê Técnico-Científico para ações relacionadas ao coronavírus no município e afirma que a política de controle de pandemia continuará sendo aplicada em todas as suas unidades do Brasil.

A expectativa é que as iniciativas relacionadas à parada de manutenção impulsionem a economia local, movimentando cerca de R$ 10 milhões a partir da contratação de serviços locais e recolhimento de impostos municipais.

Para mais informações, visite o site ou nas redes sociais Facebook e LinkedIn.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia