CIDADE

Morre fundador da Rádio Sete Colinas, Fuad Miguel Hueb

Publicado em 10/08/2020 às 14:24Atualizado em 18/12/2022 às 08:35
Compartilhar

Foto/Reprodução

Fuad Miguel Hueb morreu aos 89 anos por complicações de saúde devido à idade

Morreu em Uberaba, nesta segunda-feira (10), o fundador da Rádio Sete Colinas, Fuad Miguel Hueb, aos 89 anos. Segundo a emissora, Fuad enfrentava complicações de saúde em função da idade há cerca de um ano. 

O corpo de Fuad Hueb está sendo velado na funerária Liv, na avenida Edilson Lamartine Mendes, 137, Parque das Américas. O sepultamento está previsto para às 17h30, no cemitério São João Batista.

Fuad era filho de libaneses. Em Uberaba, onde foi criado, trocou o comércio pela comunicação. Em entrevista ao Jornal da Manhã em 2014, o empresário declarou que “trabalho era sinônimo de saúde e vitalidade”. Ele começou a trabalhar com o pai em aos 14 anos.

“Meus pais e avós eram libaneses, mas vieram para o Brasil em 1907. Aqui, estabeleceram-se comerciantes. Eu trabalhei com meu pai desde 1947. Quer dizer, sempre estive ao lado deles trabalhando e aprendendo. Nós tínhamos participação na Doces Zebu, Viação Santa Rosa, na Xavante, lá no norte, tinha a loja Nassim Miguel Hueb & Filhos, a Pan-Mac e, depois, veio a Rádio Sete Colinas”, relembrou ele.

Casado com Lourdinha da Cunha Hueb (In-memória), ele deixa os filhos Fuad Miguel Hueb Filho; Flávio Hueb; Fabiano Hueb; Cristina da Cunha Hueb Barata de Oliveira; Márcia Hueb Sabino de Freitas; Beatriz Hueb Mattar e Janice Hueb, além de netos e bisnetos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por