JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 13 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Mais uma agência bancária fecha para desinfecção após colaboradora testar positivo para Covid-19

31/07/2020 - 15:57:19. - Por Michelle Rosa Última atualização: 31/07/2020 - 16:01:44.

Foto/Jairo Chagas

Uma agência do Bradesco localizada na avenida Leopoldino de Oliveira precisou ser fechada temporariamente em Uberaba para desinfecção após uma colaboradora ter apresentado sintomas da Covid-19 e ter teste positivo. 

De acordo com as informações confirmadas pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Uberaba e Região, a previsão é de que a desinfecção seja realizada neste fim de semana para que a agência restabeleça o atendimento já na próxima segunda, com outra equipe de trabalho. 

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com informações do sindicato, os colaboradores que tiveram contato com a funcionária serão testados e afastados do trabalho presencial. 

Em junho uma agência do Bradesco rua Tristão de Castro, foi fechada a pedido do Sindicato dos Bancários, para realização de sanitização do estabelecimento. O sindicato da categoria constatou que na agência havia um colaborador que testou positivo para a Covid -19.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do banco Bradesco e aguarda retorno. O espaço está aberto à manifestação.


Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia