CIDADE

Hospital Regional tem processos seletivos abertos; confira

Vagas são para oficial de manutenção de equipamentos e quadro de reserva de técnico de farmácia

Publicado em 31/07/2020 às 06:50Atualizado em 18/12/2022 às 08:20
Compartilhar

A Prefeitura Municipal de Uberaba publicou no Porta-Voz desta quarta-feira (29) dois processos seletivos para preenchimento de vagas no Hospital Regional José Alencar (HR), sendo uma para oficial de manutenção de equipamentos e outra para formação de quadro de reserva para o cargo técnico de farmácia. Os interessados com os requisitos básicos devem cadastrar seus currículos no site do HR. O prazo para se candidatar vence no próximo dia 3 (segunda-feira), às 8h30.

As exigências para oficial de manutenção de equipamentos são curso técnico completo em eletroeletrônica ou áreas afins; experiência em manutenção de equipamentos médicos, eletroeletrônicos e/ou elétricos e informática (conhecimento em pacote Office).

Para técnico de farmácia, as exigências são curso técnico de farmácia completo. A experiência na área hospitalar será um diferencial. O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em escala 12x36; e conhecimento em informática (pacote Office).

Mais informações no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional José Alencar ou pelo telefone (34) 3334-7665, durante o expediente administrativo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por