CIDADE

Ranking Procon: Telecomunicações e serviços financeiros continuam os campeões em reclamações

Daniela Brito
Publicado em 23/07/2020 às 20:10Atualizado em 18/12/2022 às 08:05
Compartilhar

Presidente da Fundação procon Uberaba, Marcelo Venturoso revelou que, em meio à pandemia, as empresas de telecomunicação e de serviços bancários continuam sendo campeãs em reclamações junto ao órgão de defesa do consumidor da cidade.

“É uma luta constante”, afirma. Segundo ele, a pandemia trouxe demandas diferentes para o Procon que não existiam antes, como, por exemplo, na área de turismo e eventos, em razão dos cancelamentos decorrentes das medidas de isolamento social. No entanto, estas questões estão sendo superadas. Já em relação ao comércio eletrônico, que registrou grande crescimento durante o distanciamento social causado pela pandemia, não houve aumento das reclamações. “O crescimento desse modelo de comércio foi maior que o volume de reclamações”, afirma.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por