CIDADE

Implantação de rede pluvial interdita trecho da "Leopoldino" no fim de semana

Publicado em 10/07/2020 às 19:46Atualizado em 18/12/2022 às 07:44
Compartilhar

O primeiro quarteirão da rua Álfen Paixão, no bairro Mercês, vai receber uma nova rede pluvial. Nesta semana a equipe da Codau realizou manutenção no local para a reestruturação de uma caixa de passagem e verificou a necessidade de substituição da rede. Ao todo serão 76 metros de tubulação de 800mm, que partirá do canal da avenida Leopoldino de Oliveira.

Para a realização da obra, a Codau vai interditar a avenida Leopoldino de Oliveira neste fim de semana, no trecho entre a rua Álfen Paixão e a rua Tenente-Coronel Bento Ferreira. A partir de 8h de hoje as pistas do sentido bairro-centro, inclusive a do BRT, estarão bloqueadas para o trânsito de veículos. A previsão é que esta etapa da obra seja concluída neste domingo (12), às 18h. Já na segunda-feira (13) a equipe dará início à segunda etapa, com a interdição da rua Álfen Paixão, no trecho entre a avenida Leopoldino de Oliveira e a rua Engenheiro Foze Kalil Abraão. Neste local os trabalhos vão ocorrer até terça-feira (14), às 18h.

“Durante a manutenção nossa equipe verificou a necessidade de implantar uma nova rede e estamos trabalhando rápido para solucionar o problema, aproveitando o fim de semana para realizar a obra em área central, quando o fluxo de veículos é menor”, explica o presidente da Codau, Luiz Guaritá Neto.

Trânsito. Por causa da interdição na avenida Leopoldino de Oliveira, os ônibus e demais veículos que estiverem nesta via no sentido bairro-centro terão que fazer um desvio, subindo a rua Álfen Paixão, passando pela rua Afonso Rato, descendo a rua Tenente-Coronel Bento Ferreira para acessar novamente a avenida Leopoldino. A Codau orienta que os motoristas busquem rotas alternativas nas imediações da obra.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por