JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 31 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

OAB de Uberaba arrecada doces e chocolates para doação na Páscoa

OAB Uberaba realiza a segunda edição da campanha Páscoa Solidária, dentro da gestão do atual presidente, advogado Eduardo Azank

27/02/2020 - 00:00:00. - Por Daniela Brito

Nem bem terminou o carnaval, as atenções já estão voltadas para a Páscoa. A OAB Uberaba realiza a segunda edição da campanha Páscoa Solidária, dentro da gestão do atual presidente, advogado Eduardo Azank. 

A campanha é uma iniciativa da Comissão de Filantropia da OAB/Uberaba, presidida pela advogada Ariete Miziara. De acordo com ela, o objetivo é arrecadar chocolates, doces e pirulitos para serem doados a crianças carentes. “Toda a comunidade pode participar”, afirma. O ponto de arrecadação é a sede da entidade e ainda as salas da OAB no Fórum Melo Viana, Justiça do Trabalho e na Justiça Federal. As doações podem ser feitas até o dia 6 de abril. 

Com as doações serão confeccionas sacolinhas para serem distribuídas a uma instituição que atende crianças, ainda a ser definida. Ano passado, uma creche e uma escola foram atendidas pela campanha da OAB Uberaba. Ariete Miziara informa que esta é a primeira das quatro grandes campanhas que devem ser realizadas pela Comissão de Filantropia em 2020.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia