JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 28 de março de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Obras de drenagem pluvial são retomadas na avenida Marcus Cherém

26/02/2020 - 10:17:55. Última atualização: 26/02/2020 - 10:40:27.

Foto/Jairo Chagas

Equipes da Codau trabalham na manhã de hoje (26) na avenida Dep. Marcus Cherém. As obras de drenagem pluvial foram retomadas após fortes enxurradas que atingiram a cidade nas últimas semanas.

A avenida já havia começado a receber obras emergenciais ainda no mês passado, mas foram suspensas em decorrência das fortes chuvas. A via é uma das mais afetadas pelos temporais em Uberaba.

A área entrou na lista de prioridades da autarquia na última segunda-feira (17) recebe nova etapa de obras. Na última nota enviada a imprensa, a Codau reforçou que concentra forças nas obras emergenciais e de maior risco e pede desculpas à população por não atender de imediato as obras de menor porte, mas assegura que todas serão solucionadas no menor tempo possível.

No ano passado, a Codau ampliou as redes pluviais da avenida Deputado José Marcus Cherem. Em setembro foram instaladas 33 novas bocas de lobo e grelhas e mais de 50 metros de novos ramais. E no mês de dezembro, mais seis bocas de lobo foram implantadas, junto ao canteiro central da avenida.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia