JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 01 de outubro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Trecho da 050 corre risco de desabamento após tubulação pegar fogo

Secretaria de Serviços Urbanos e Obras, aponta que o desabamento de terra foi acarretado por incêndio criminoso

14/02/2020 - 14:42:08. Última atualização: 14/02/2020 - 18:37:08.


Foto/divulgação PMU

Uma tubulação que passa embaixo do km 178 da BR-050, em Uberaba, em frente ao antigo Clube Cascata, pegou fogo nesta sexta-feira (14), causando erosão com risco de desabamento de parte da via. Motoristas devem ficar atentos e passar devagar pelo trecho no sentido Uberaba a Uberlândia. A Secretaria de Serviços Urbanos e Obras, aponta que o desabamento de terra foi acarretado por incêndio criminoso. Ninguém se feriu.

De acordo com informações da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras no local estiveram a Concrepox empresa contratada para dar continuidade à obra e ainda para realizar as avaliações e procedimentos. A Polícia Rodoviária Federal, juntamente com o Dnit a concessionária Eco050, também estiveram no local. O risco da ação criminosa que poderia ter resultado em grave acidente, caso o desabamento fosse total

O secretário Antônio de Oliveira falou sobre a obra. “Paramos vários serviços para atender esta demanda, visto o risco que havia para quem trafega pela rodovia. Este ato criminoso foi de uma irresponsabilidade sem precedentes. Se não tivéssemos agido a tempo, vidas estariam em grave risco. Toda a equipe se empenhou e conseguimos atender a demanda e finalizar em tempo recorde”, disse.

O serviço foi finalizado e pista liberada totalmente.


Leia mais


DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia