Comandante da 5ª Região da Polícia Militar, coronel Garrido, reuniu-se com oficiais e comandantes de unidades para discutir ações de gestão e desempenho operacional e fazer o planejamento para o Carnaval 2020 na região. O encontro foi realizado na sede do 4º Batalhão da Polícia Militar de Uberaba, praça Governador Magalhães Pinto, bairro Fabrício.
Segundo comunicado da assessoria de imprensa da PM, todo o efetivo será empregado e a segurança, complementada com a utilização de drones. As rodovias da região serão monitoradas com equipes da Polícia Militar Rodoviária e de Meio Ambiente.
Ainda de acordo com o comunicado, A PM está empenhada para que todos tenham um carnaval com segurança e terá medidas de orientação, repassando dicas para os foliões de toda a região.