JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 14 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Feriado terá temperatura amena e chuvas, segundo previsão do Inmet

Hoje haverá 25 milímetros de precipitação de chuvas; para amanhã (16) mais 10mm, e no domingo não deve chover

15/11/2019 - 00:00:00.

Feriado da Proclamação da República deve ser de temperaturas amenas e com chuvas em Uberaba e na região do Triângulo Mineiro. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), foi feita ontem a pedido do Jornal da Manhã e aponta tempo encoberto com muitas nuvens na região.

Cléber Souza, meteorologista, aponta que uma frente fria está passando pela região Sudeste e deve baixar as temperaturas de hoje até o fim de semana. “O feriado será bastante chuvoso porque tem esta frente fria atuando e isto deve baixar as temperaturas. No fim de semana essa frente fria irá se deslocar para a região Norte, e as temperaturas em Uberaba e Triângulo Mineiro voltam a subir”, revela. Segundo Cléber, a temperatura máxima em Uberaba deverá ser de 28ºC, com mínima de 18ºC. “A temperatura máxima não irá subir muito porque o tempo estará encoberto com muitas nuvens”, expõe.

Segundo a plataforma de previsão de tempo ClimaTempo, hoje haverá 25 milímetros de precipitação de chuvas; para amanhã (16) mais 10mm, e no domingo não deve chover. Ainda segundo o ClimaTempo, na segunda-feira (18) e terça-feira (19) devem ser registradas chuvas de 9mm e 15mm, respectivamente. Caso a previsão do tempo se consolide, serão 59mm de chuvas de hoje até o dia 19, o que deverá ser comemorado por produtores agrícolas, que aguardavam bom volume de chuvas para começar a semear as lavouras para a safra de verão.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia