JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 20 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Cantor Falcão se apresenta em Uberaba neste final de semana

Falcão ainda fará uma oficina e bate-papo, sobre liberdade de expressão no figurino

08/11/2019 - 00:00:00.

Foto/divulgação

O ator, cantor, humorista, apresentador e compositor Falcão se apresenta neste sábado (9), às 21h, no Teatro Sesiminas Uberaba, em novo espetáculo de stand-up musical “Altamente Mais ou Menos”.

A apresentação será única e tem como objetivo resgatar uma importante etapa cultural da música brasileira. A proposta do artista é mostrar os sucessos da música brega e a irreverência em forma de humor, com muito bate-papo. O enfoque do stand-up musical é trazer reapresentações de sucessos com novos arranjos, preservando a essência das construções, levando ao público o resgate de grandes sucessos da carreira do cantor. Tudo que é tocado e encenado no palco é extremamente compartilhado, Falcão tem um enorme carisma com o público ao interpretar suas canções e deleita-se nos fatos da atualidade tão presentes nas suas obras.

A apresentação faz parte do projeto “Os Clássicos Estão na Moda” que é uma realização do SESI em Minas Gerais apresentando espetáculos artísticos que se relacionam com a moda.

Falcão ainda fará uma oficina e bate-papo, no mesmo dia, sábado, 9 de novembro, às 17h, no casarão do SESI, sobre liberdade de expressão no figurino. O artista abordará a importância do figurino na construção de sua carreira artística.

Essa vivência com Falcão contará ainda com seus relatos sobre suas inspirações, criações e o desenvolvimento de uma marca pessoal de sua trajetória. A entrada é gratuita e basta fazer uma inscrição no local. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia