CIDADE

Regina Basílio emociona plateia com palestra-show sobre a natureza

Regina Basílio é psicóloga clínica e organizacional, pós-graduada em Administração e Desenvolvimento de Recursos Humanos

Publicado em 12/10/2019 às 11:40Atualizado em 18/12/2022 às 01:03
Compartilhar

Divulgação

Palestra-show de Regina Basílio, na noite de sexta-feira (11), focou no tema “Aprendendo com a Natureza”

Com o tema “Aprendendo com a Natureza”, a cantora, palestrante e psicóloga Regina Basílio se apresentou em palestra-show na noite de sexta-feira (11) no Teatro Sesiminas.

Esse foi o segundo encontro que Regina promoveu neste formato, e conta que a ideia era tratar de assuntos do cotidiano, em uma palavra cantada. “Foi muito emocionante e pude perceber que consegui enviar uma palavra motivacional para cada uma das pessoas que ali estava, por isso escolhi como tema a natureza, porque a partir dela fazemos muitos paralelos”, contou a artista. Ainda de acordo com Regina, o propósito foi de apresentar ao público de Uberaba e região um encontro com o conhecimento, aprendizagem e lazer.

Regina Basílio é psicóloga clínica e organizacional, pós-graduada em Administração e Desenvolvimento de Recursos Humanos. É conferencista, ministra palestra-shows em instituições dos mais diferentes ramos de atividades. É cantora profissional e compositora e interpreta estilos variados. É professora universitária de Psicologia e escritora do “Manual de Saúde: Uma Palavra para Você que está...”.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por