CIDADE

Região do Costa Teles apresenta demandas no Prefeitura Presente

Morador levou ao próprio prefeito problemas relacionados à drenagem urbana, já que em época de chuvas casas são invadidas pela água

Publicado em 17/09/2019 às 22:20Atualizado em 18/12/2022 às 00:21
Compartilhar

Marco Aurélio/PMU

Prefeito Paulo Piau atendeu moradores da região do Costa Teles, na praça do Catru, durante esta terça-feira

 

A terceira edição do projeto “Prefeitura Presente” aconteceu ontem, na praça do Catru, bairro Costa Teles, e reuniu dezenas de pessoas que puderam apresentar demandas. A ação integra o Plano 200, em comemoração ao bicentenário de Uberaba, e percorrerá vários bairros até o próximo ano. O prefeito Paulo Piau e secretários municipais ouviram as demandas recebidas pela equipe do projeto Cidade Ativa. Foram registrados aproximadamente 20 atendimentos.

José Teodoro de Oliveira levou um antigo problema da sua rua e que se agrava nos períodos de chuva. Segundo ele, o grande fluxo de água atinge várias casas, causando transtornos. Aproveitando o evento, ele levou a reclamação diretamente ao chefe do Executivo. “Tive a oportunidade de estar aqui e fui atendido pelo próprio Paulo Piau, que ouviu todo o meu relato e mostrou muita vontade em nos atender e resolver essa situação vivida por mim e pelos meus vizinhos. Ele explicou sobre várias ações que estão acontecendo na cidade em relação às obras de drenagem e garantiu que a demanda será encaminhada à Secretaria de Serviços Urbanos e Obras. Com toda a certeza, esses encontros mostram como é importante esse contato entre o prefeito e o cidadão”, expressou José Teodoro.

Para o prefeito, “ouvir a comunidade e estar perto de quem de fato entende as necessidades da cidade faz toda a diferença”. Ele considera que “este projeto traz a proximidade entre o prefeito, o governo e a comunidade”. “É um projeto vitorioso e que merece ser propagado cada vez mais”, declarou. 

Rua. Seguindo a agenda, Piau participou da abertura simbólica da rua Cravos, no bairro de Lourdes, antiga reivindicação da população que foi atendida. Para o prefeito, “essa é uma pequena/grande obra que trará inúmeros benefícios para toda a população que reside naquela região”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por