CIDADE

Mostra de Audiovisual da UFTM reunirá vídeos independentes sobre Peirópolis

O resultado parcial será divulgado dia 27 de setembro e se abrirá prazo para recurso, dia 28 de setembro

Publicado em 14/09/2019 às 13:35Atualizado em 18/12/2022 às 00:16
Compartilhar

Com o tema "A Peirópolis que vejo", o Serviço de Mídia em Extensão e Cultura (SeMEC), do Departamento de Desenvolvimento Cultural da Pró-Reitoria de Extensão Universitária, lança a primeira edição da Mostra Independente de Audiovisual da UFTM. "Estimular atividades de cultura por meio da produção independente de audiovisual e mobilizar a comunidade, externa e interna da UFTM, à interação", é o objetivo da Miau UFTM, que visa reunir vídeos independentes de um minuto. 

Segundo os organizadores, os vídeos devem ser enviados até 20 de setembro, podem ser curtas, vinhetas, animações, produzidos com os mais diversos recursos, desde filmadoras, câmeras de celular ou câmeras digitais. A participação é gratuita e os vídeos podem ser produzidos por todos as pessoas interessadas, escolas, educadores, profissionais, comunidades, produtoras. A seleção será realizada pela equipe do SeMEC, segundo os critérios: temática, qualidade de som e imagem, tempo, criatividade. Também é necessário enviar o formulário de inscrição e o Termo de Cessão de Direitos Autorais, anexos do Edital de Chamada Pública. 

O resultado parcial será divulgado dia 27 de setembro e se abrirá prazo para recurso, dia 28 de setembro. O resultado final será divulgado no dia 1º de outubro. A Mostra Independente acontecerá de 8 a 11 de outubro no auditório Ametista do Complexo Cultural e Científico de Peirópolis, durante a Semana da Criança, com exibição sempre no horário de 13h.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por