CIDADE

Funepu realiza hoje o 1º Encontro de Saúde do Trabalhador da instituição

O evento será realizado na Fundação Logosófica, localizada no bairro Abadia

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 11/09/2019 às 22:41Atualizado em 18/12/2022 às 00:12
Compartilhar

Fundação de Ensino e Pesquisa de Uberaba (Funepu) realiza hoje o 1º Encontro de Saúde do Trabalhador. O evento será realizado na Fundação Logosófica, localizada no bairro Abadia. 

Eduardo dos Reis Félix, presidente da Funepu, durante entrevista ao programa JM News 1ª Edição, da Rádio JM 95.5 FM, destacou a importância do evento para os funcionários da instituição. “Temos que cuidar do trabalhador, porque o nosso trabalhador, para cuidar de outras pessoas, ele deve estar bem”, destacou Eduardo. Ele ressalta que, atualmente, diversos aspectos impactam a vida do trabalhador e influenciam no seu desempenho profissional. “São aspectos sociais, financeiros e até mesmo de saúde que atrapalha a vida dele.” De acordo com ele, a Funepu dispõe de cerca de 500 colaboradores e a ação pode melhorar consideravelmente o desempenho profissional dessas pessoas. “O trabalhador às vezes não atende bem porque ele precisa de cuidados, então, o intuito, nesse primeiro encontro, é cuidar dos nossos trabalhadores”, pontua.

Na programação do encontro está prevista a realização de três palestras. As vagas não preenchidas por trabalhadores da Funepu serão abertas para comunidade, caso haja interessados. Atualmente, na rede municipal de Saúde, a Funepu atua na parte assistencial do Hospital Regional “José de Alencar”, nas duas Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs), Mirante e São Benedito, e na Unidade Dia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por