CIDADE

Acontece amanhã mais uma edição do McDia Feliz, em favor da ONG Oasis

A Organização Não-Governamental atende 147 crianças e adolescentes que fazem tratamento contra o câncer

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 22/08/2019 às 22:42Atualizado em 17/12/2022 às 23:40
Compartilhar

O McDia Feliz será realizado amanhã em Uberaba e destinará parte da renda à Oasis (Organização dos Amigos Solidários à Infância e à Saúde). A Organização Não-Governamental atende 147 crianças e adolescentes que fazem tratamento contra o câncer. 

Vera Lúcia de Oliveira Santos, presidente da Oasis, lembra que os tíquetes antecipados estão disponíveis para a venda na sede da ONG. Comercializados pelo valor de R$17 cada um, o tíquete poderá ser trocado pelo sanduíche Big Mac em um dos três restaurantes da franquia em Uberaba. Segundo Vera, a venda dos tíquetes antecipados representa importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de outros produtos promocionais com a marca McDia Feliz vendidos pelas instituições participantes. Entre os demais itens, destaque para as camisetas que são comercializadas pelo preço unitário de R$20. 

Interessados na compra de tíquetes antecipados podem entrar em contato direto com a secretaria da Oasis pelo telefone (34) 3312-0058 ou na sede da entidade, na rua Miguel Abdanur, 35, bairro Leblon. Em Uberaba, o McDia começa às 10h com término às 22h.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por