JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Violão assinado por artistas do VillaMix será leiloado em prol do Hospital Hélio Angotti

Os artistas que se apresentaram na 1ª edição do VillaMix Uberaba realizaram uma ação em benefício do Hospital Dr. Hélio Angotti

18/08/2019 - 00:00:00. Última atualização: 18/08/2019 - 09:07:50.

André Santos/VillaMix


Dupla Matheus&Kauan abraçou a causa social do VillaMix Uberaba e assinou o violão, que será leiloado em prol do Hospital Dr. Hélio Angotti

 

Os artistas que se apresentaram na 1ª edição do VillaMix Uberaba realizaram uma ação em benefício do Hospital Dr. Hélio Angotti. Nos bastidores do maior festival de música sertaneja do país, Cleber&Cauan, Guilherme&Santiago, Gusttavo Lima, Matheus&Kauan, Alok, Paulo Velloso&Thiago Mansur, do projeto Jetlag Music, assinaram um violão – doado pela Jô Musical – que será leiloado com renda revertida para o hospital. A instituição é mantida pela Associação de Combate ao Câncer do Brasil Central (ACCBC) e realiza mais de quatro mil atendimentos por mês. 

"Foi uma edição histórica por ser a primeira vez em Uberaba, pela ação com os artistas e, principalmente, pelo feedback que recebemos do público, que foi muito positivo", conta Cláudio Martins, da Trio Produtora, que dividiu a produção com Pró Eventos e Two Eventos. A realização foi da ÁudioMix. 

Com mais de oito horas de música, o festival foi realizado na véspera de feriado, quarta-feira (14). Na montagem do VillaMix Uberaba foram utilizadas mais de duas toneladas de equipamentos, transportadas em cinco carretas. Para compor a cenografia do palco de 18 metros quadrados, som e painéis de LED de última geração.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia