CIDADE

Governador chega a Campo Florido às 8h30 e terá encontro com prefeitos

Gisele Barcelos
Publicado em 07/08/2019 às 22:32Atualizado em 17/12/2022 às 23:13
Compartilhar

Reprodução

Governador Romeu Zema estará hoje em Campo Florido para a abertura oficial da MegaCana

Com presença confirmada na abertura da MegaCana, o governador Romeu Zema (Novo) desembarca na manhã desta quinta-feira em Campo Florido. A chegada dele está prevista por volta das 8h30, direto ao local do evento. 

A secretária de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ana Maria Soares Valentini, e o secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Germano Luiz Gomes Vieira, fazem parte da comitiva estadual que estará no evento em Campo Florido.

A agenda oficial do governador prevê um encontro com prefeitos da região, antes do início da solenidade de abertura da feira. O prefeito Paulo Piau (MDB) já confirmou presença na programação em Campo Florido hoje e aproveitará o encontro para entregar um ofício ao governador, pedindo apoio para a retomada do projeto de implantação do gasoduto até o Triângulo Mineiro.

Já no período da tarde, Zema segue para Ituiutaba. Na cidade, ele se reunirá primeiro com empresários e depois com prefeitos da região para ouvir demandas locais.

Depois das visitas às duas cidades do Triângulo Mineiro, o governador deve retornar para Belo Horizonte. A agenda não prevê que Zema passe por Uberaba, antes de seguir de volta à capital mineira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por