CIDADE

Com sistema online, inscrições da Feti são realizadas em menos de 12h

O novo sistema de inscrição online da Feti (Fundação de Ensino Técnico Intensivo) atendeu à demanda sem instabilidade ou travamentos

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 29/07/2019 às 22:35Atualizado em 17/12/2022 às 22:58
Compartilhar

O novo sistema de inscrição online da Feti (Fundação de Ensino Técnico Intensivo) atendeu à demanda sem instabilidade ou travamentos. Em menos de 12 horas as vagas disponibilizadas foram preenchidas. Informação foi repassada pela Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU) a pedido do Jornal da Manhã ontem. 

De acordo com dados da PMU, as 1.200 inscrições foram realizadas da 0h01 até 11h33 de ontem. O novo sistema foi criado pela Codiub (Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba), autarquia ligada à PMU. O método de inscrição virtual foi solicitado pelo vereador Almir Silva (PR) em reunião da Câmara de Uberaba no mês de junho. À época, ele apontou que, atualmente, com a facilidade tecnológica, não era preciso que os interessados enfrentassem filas à espera de realizar a matrícula. 

No início do ano, em fevereiro, o Jornal da Manhã publicou reportagem mostrando que cerca de 30 pessoas estavam dormindo em barracas instaladas nas calçadas perto da Feti em busca de efetuar inscrição nos cursos oferecidos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por