JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 08 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Inscrições para os cursos de iniciação profissional da Feti começam na próxima segunda

Ao todo serão 516 vagas sendo 336 para os cursos oferecidos na sede da Feti e o restante para os outros polos

24/07/2019 - 00:00:00. Última atualização: 24/07/2019 - 14:08:29.

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” – Feti/Probem abre na próxima segunda-feira (29) as inscrições para os cursos de iniciação profissional do segundo semestre. Desta vez as inscrições serão feitas online, visando a agilidade do processo de avaliação dos candidatos e de forma que evite filas.

Ao todo serão 516 vagas, sendo 336 para os cursos oferecidos na sede da Feti, no bairro Fabrício, e outras 45 vagas para cada um dos quatro polos: Casa do Menino, no bairro Olinda; Casa Menor Coração de Maria, no Jardim Esplanada; Fundação de Esporte e Lazer (Funel), no bairro Abadia e o recém-inaugurado Polo CRAS Morumbi, localizado na rua Zaida Facure Dib.

No curso de iniciação profissional é oferecido o curso de técnico administrativo, comunicação assertiva e expressão corporal, com total de 144h. O curso atende às exigências do Ministério do Desenvolvimento, responsável pela fiscalização dos projetos do Programa Jovem Aprendiz em todo o País. O curso terá início no dia 12 de agosto.

As inscrições poderão ser feitas a partir do primeiro minuto do dia 29 até às 23h e 59 minutos do dia 31 através dos links disponibilizados pela Prefeitura.

Requisitos

Para concorrer às vagas, os interessados deverão ter idade mínima de 14 anos completos até 21 anos e meio. No caso de adolescentes com 14 anos de idade é obrigatório estar cursando pelo menos o 8º ano do ensino fundamental. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia