JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 20 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Cãominhada vai reunir animais na praça do quartel no próximo sábado

No dia 20, sábado, os amantes do mundo pet podem participar de uma “cãominhada”, programada para a praça Magalhães Pinto (praça do Quartel)

14/07/2019 - 00:00:00. - Por Marconi Lima

No dia 20, sábado, os amantes do mundo pet podem participar de uma “cãominhada”, programada para a praça Magalhães Pinto (praça do Quartel). A ação será em prol do Abrigo dos Anjos. 

Um dos organizadores do evento, Rafael Fronzar, disse que a concentração está marcada para as 15h30. No local também estão previstas outras atividades, como a realização de provas para os animais.

Entre as provas que acontecerão estará a de obstáculos, túnel e ponte. Ele lembrou que também serão sorteados prêmios para quem participar do evento.

Outro integrante da organização, o adestrador André Luiz Gabriel, destacou que, além das atividades com os animais, haverá palestras para orientar os proprietários dos cães sobre cuidados, dicas de comportamento e orientações na área de saúde animal.

“Teremos, além da cãominhada, a apresentação de cães adestrados, profissionais para orientar os criadores e sorteios de brindes”, destacou André.

Além de André e Rafael, estão à frente do evento Licéia Fronzar e a fisioterapeuta Juliana Bento de Oliveira. 

De acordo com André, o Abrigo dos Anjos possui hoje 750 animais de rua.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia