JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Vigilância Sanitária se reúne com comerciantes que vão atuar no Carnaval

Ação foi para alinhar itens exigidos pela Vigilância para manipulação de bebidas e alimentos

Última atualização: 02/02/2018 - 07:21:12.

Vigilância Sanitária se reuniu nesta quarta-feira (31) com comerciantes que irão atuar com bebidas e alimentos na folia de Carnaval para alinhar os itens que serão exigidos pelos fiscais do Departamento durante os dias da festa. A folia de Carnaval em Uberaba contará com quatro dias de festa com o apoio do Ministério do Turismo, com organização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, além do apoio da Secretaria Especial de Projetos e Parcerias (Seppar).

Marcos Almeida Ribeiro, chefe do Departamento de Vigilância Sanitária, explica que a reunião, realizada na Fundação Cultural, foi uma ação educativa para garantir uma segurança a mais para a população que estará festejando. “Fizemos essa ação como uma prevenção e nos dias do Carnaval teremos uma equipe no local, antes das festas começarem, para que verifiquem tudo antes das pessoas chegarem”, conta Marcos.

Os veterinários e fiscais da Vigilância Sanitária de Uberaba, Patrícia Vanessa Vieira de Matos e João Batista Saldanha Borges, abordaram temas como as boas práticas de manipulação, higiene pessoal, entre outras informações.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia