CIDADE

Vigilância Sanitária se reúne com comerciantes que vão atuar no Carnaval

Ação foi para alinhar itens exigidos pela Vigilância para manipulação de bebidas e alimentos

Publicado em 02/02/2018 às 07:21Atualizado em 16/12/2022 às 06:40
Compartilhar

Vigilância Sanitária se reuniu nesta quarta-feira (31) com comerciantes que irão atuar com bebidas e alimentos na folia de Carnaval para alinhar os itens que serão exigidos pelos fiscais do Departamento durante os dias da festa. A folia de Carnaval em Uberaba contará com quatro dias de festa com o apoio do Ministério do Turismo, com organização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, além do apoio da Secretaria Especial de Projetos e Parcerias (Seppar).

Marcos Almeida Ribeiro, chefe do Departamento de Vigilância Sanitária, explica que a reunião, realizada na Fundação Cultural, foi uma ação educativa para garantir uma segurança a mais para a população que estará festejando. “Fizemos essa ação como uma prevenção e nos dias do Carnaval teremos uma equipe no local, antes das festas começarem, para que verifiquem tudo antes das pessoas chegarem”, conta Marcos.

Os veterinários e fiscais da Vigilância Sanitária de Uberaba, Patrícia Vanessa Vieira de Matos e João Batista Saldanha Borges, abordaram temas como as boas práticas de manipulação, higiene pessoal, entre outras informações.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por