CIDADE

Cohagra divulga lista de aprovados do Parque dos Girassois III

A lista com 175 nomes está publicada no Porta-Voz; o sorteio será realizado às 14h, na Sede da Cohagra, no próximo dia 26

Publicado em 18/01/2018 às 15:08Atualizado em 16/12/2022 às 07:07
Compartilhar

Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) divulgou nesta quarta-feira (17) a lista dos últimos aprovados do Parque dos Girassois III e a data do sorteio de endereços das unidades. A lista com 175 nomes está publicada no Porta-Voz do Município. O sorteio será realizado às 14h, na Sede da Cohagra, no próximo dia 26.

Segundo Neri, o sorteio será conduzido de modo eletrônico conforme efetuado em todas as ações da Caixa Econômica Federal do Programa Minha Casa, Minha Vida. Um auditor da CEF acompanhará todo o processo do início ao fim. Após definidos os endereços, as famílias darão prosseguimento ao trâmite com a assinatura dos contratos, reuniões de pré-ocupação, vistoria dos imóveis e por último a entrega das chaves.

Ao todo serão entregues, só neste empreendimento, 500 unidades. De acordo com o diretor de Empreendimentos da Cohagra, Ernani Neri, 323 mutuários já passaram pela etapa do sorteio e assinaram os contratos do financiamento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por