CIDADE

Hoje é último prazo para entrega de presentes na campanha dos Correios

Neste ano foram repassadas aos Correios 1.415 cartas de alunos de escolas públicas de Uberaba: o dobro do ano anterior

Geórgia Santos
Publicado em 08/12/2017 às 22:15Atualizado em 16/12/2022 às 08:26
Compartilhar

Entrega dos presentes da Campanha Papai Noel dos Correios acontece na semana que vem e ainda existem padrinhos que não realizaram a devida entrega. O prazo final foi no dia 5 de dezembro, terça-feira, e entre as cartas recolhidas, cerca de 120, o presente ainda não havia sido entregue. A última oportunidade é nesta sexta-feira.

Neste ano foram repassadas aos Correios 1.415 cartas de alunos de escolas públicas de Uberaba: o dobro do ano anterior. Mesmo assim, a campanha foi um sucesso. Antes do prazo final todas as cartas já haviam sido recolhidas, inclusive muitas pessoas estiveram nos Correios para apadrinhamento e retornaram para casa sem a cartinha. Sendo assim, é importante que aqueles que buscaram a carta atendam aos pedidos no prazo solicitado.

“O objetivo principal da campanha é responder todas as cartas e, sempre que possível, entregar o presente. De fato, todas as crianças recebem a reposta do Papai Noel, mas o presente é muito importante. No ano passado, todas as crianças receberam e queremos que isso se repita nesta edição também”, diz o gerente regional de Atendimentos e Vendas dos Correios/Triângulo Sudoeste, Agenor Bernardo de Sousa Filho.

A entrega nas escolas começa no dia 11 de dezembro, segunda-feira, por isso, segundo Agenor, é preciso que todos os presentes estejam nos Correios antes dessa data.

“A campanha foi muito positiva e contou com o engajamento de todos, entre funcionários, população e imprensa, que foi fundamental na divulgação. Ela nos mostrou que ainda existem pessoas dispostas a doar. Muitas delas chegaram a nos procurar e não conseguiram apadrinhar uma cartinha, pois não havia mais nenhuma. Por isso, é importante que aqueles que buscaram as cartas voltem com os presentes”, recomenda o gerente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por