CIDADE

Cohagra atualiza dados e faz novas inscrições do MCMV em Ponte Alta

Cohagra realiza neste domingo (8) atualização de dados e novas inscrições do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV)

Geórgia Santos
Publicado em 07/10/2017 às 16:14Atualizado em 16/12/2022 às 09:59
Compartilhar

Cohagra realiza neste domingo (8) atualização de dados e novas inscrições do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) - faixa 1,5 na Comunidade Rural de Ponte Alta. As inscrições são para compor o projeto de unidades habitacionais que irão beneficiar famílias que residem em bairros rurais de Uberaba. O evento acontecerá durante a 10ª Feira Rural de Ponte Alta.

A prefeitura possui projeto para construção de 90 unidades habitacionais em Ponte Alta por meio do faixa 1,5 do programa do Governo Federal, que contempla renda R$ 1.800,00 a 2.600,00, com parcelas semelhantes ao faixa 1 e sem entrada. Sendo assim, de acordo com o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, neste domingo a equipe da autarquia irá até a comunidade atualizar os dados e realizar novas inscrições. “As pessoas terão de comprovar se sua realidade continua a mesma, e aqueles interessados e que não se inscreveram ainda, poderão fazer, basta levar os documentos”, diz.

Para atualizar o cadastro da Companhia, o mutuário deverá estar munido dos documentos pessoais. Já para se inscrever na faixa 1,5 deverão estar em mãos dos documentos originais com RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de estado civil, carteira de trabalho, extrato de FGTS atualizado e documentos de comprovação de renda.

O presidente ainda informa que todo o processo de cadastramento e inscrição dos mutuários interessados nas unidades é realizado de acordo com os critérios estipulados por lei que regulamenta as atividades de habitação popular na cidade, no qual possibilita a utilização do FGTS.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por