JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 23 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Cohagra atualiza dados e faz novas inscrições do MCMV em Ponte Alta

Cohagra realiza neste domingo (8) atualização de dados e novas inscrições do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV)

- Por Geórgia Santos Última atualização: 07/10/2017 - 16:14:34.

Cohagra realiza neste domingo (8) atualização de dados e novas inscrições do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) - faixa 1,5 na Comunidade Rural de Ponte Alta. As inscrições são para compor o projeto de unidades habitacionais que irão beneficiar famílias que residem em bairros rurais de Uberaba. O evento acontecerá durante a 10ª Feira Rural de Ponte Alta.

A prefeitura possui projeto para construção de 90 unidades habitacionais em Ponte Alta por meio do faixa 1,5 do programa do Governo Federal, que contempla renda R$ 1.800,00 a 2.600,00, com parcelas semelhantes ao faixa 1 e sem entrada. Sendo assim, de acordo com o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, neste domingo a equipe da autarquia irá até a comunidade atualizar os dados e realizar novas inscrições. “As pessoas terão de comprovar se sua realidade continua a mesma, e aqueles interessados e que não se inscreveram ainda, poderão fazer, basta levar os documentos”, diz.

Para atualizar o cadastro da Companhia, o mutuário deverá estar munido dos documentos pessoais. Já para se inscrever na faixa 1,5 deverão estar em mãos dos documentos originais como: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de estado civil, carteira de trabalho, extrato de FGTS atualizado e documentos de comprovação de renda.

O presidente ainda informa que todo o processo de cadastramento e inscrição dos mutuários interessados nas unidades é realizado de acordo com os critérios estipulados por lei que regulamenta as atividades de habitação popular na cidade, no qual possibilita a utilização do FGTS.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia