CIDADE

Repartições públicas municipais emendam o feriado e voltam a funcionar na segunda

As repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações, terão ponto facultativo na sexta-feira (8)

Publicado em 06/09/2017 às 23:34Atualizado em 16/12/2022 às 02:06
Compartilhar

As repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações, terão ponto facultativo na sexta-feira (8) devido ao feriado do Dia da Independência do Brasil, amanhã. O expediente retorna ao atendimento normal na segunda-feira (11), sendo o atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba das 12h às 18h.

O Mercado Municipal terá funcionamento das 7h às 12h na quinta-feira e das 7h às 18h na sexta-feira. As feiras livres que acontecem na quinta-feira serão realizadas normalmente durante o feriado e a Ceasa funcionará normalmente até as 12h. Na sexta-feira a Ceasa ficará com a administração fechada, funcionando apenas a portaria. O terminal rodoviário e cemitérios “São João Batista” e “Nossa Senhora da Medalha Milagrosa” também funcionarão normalmente.

O Memorial Chico Xavier abre normalmente na quinta-feira, das 13h às 18h, enquanto o Museu de Arte Sacra e o de Arte Decorativa (Mada) não abrem. Na sexta-feira, os dois museus permanecem fechados, mas o de Arte Sacra volta a abrir no sábado (9), enquanto o Mada só abre na terça-feira (12). Já a Mata do Ipê terá funcionamento normal, das 7h às 17h, e o Parque Jacarandá/Zoológico, das 10h às 17h, na quinta-feira, e de 12h às 17h na sexta-feira.

As Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) do São Benedito e do Mirante e o Plantão de Ambulâncias funcionam 24h ininterruptamente durante feriados, assim como o Samu. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária, estarão fechadas na quinta-feira e sexta-feira, retornando o atendimento normal na segunda.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por