JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 10 de julho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Prédio onde funcionou a Caixa, no centro, oferece risco pelo descuido

Procurada pela reportagem, a CEF esclareceu que o prédio em questão encontra-se em processo de venda após a mudança de endereço

- Por Sarah Parro Última atualização: 09/02/2017 - 21:18:36.

Moradores do entorno do antigo prédio da Caixa Econômica Federal, localizado na avenida Leopoldino de Oliveira, nas imediações da praça Henrique Krügger, acionaram a reportagem do Jornal da Manhã para relatar o descuido com o local, repleto de lixo, pombos e água acumulada no telhado.

Procurada pela reportagem, a CEF esclareceu que o prédio em questão encontra-se em processo de venda após a mudança de endereço da agência. A empresa de manutenção patrimonial que presta serviços ao banco foi acionada e agendou visita emergencial ao local hoje, com o objetivo de eliminar qualquer acúmulo de água e adotar todas as providências necessárias, caso sejam identificados focos do mosquito Aedes aegypti. A instituição financeira ainda ressaltou que irá avaliar a necessidade de visitas extras neste período de chuvas.

Acionado pela reportagem, o Departamento de Zoonoses ressalta que o antigo prédio da CEF será vistoriado por agentes de endemias ainda nesta semana e, sendo identificados focos do Aedes, será feito o combate ao mosquito. O Departamento de Posturas da Secretária de Serviços Urbanos relatou à reportagem que a limpeza e manutenção do prédio serão monitoradas pelo departamento.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia