JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 01 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Rodada de Negócios é discutida pelo Sebrae e Desenvolvimento Econômico

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedet), José Renato Gomes, recebeu representantes do Sebrae

Última atualização: 14/07/2016 - 21:41:59.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedet), José Renato Gomes, recebeu representantes do Sebrae nesta semana. O objetivo da reunião foi estabelecer diálogo para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedec) auxilie a instituição a captar empresas âncoras e fornecedores para participarem da 6ª Rodada de Negócios de Uberaba e Região.

A Rodada de Negócios é um evento promovido pelo Sebrae para que empresas negociem produtos e serviços e, também, estabeleçam novas parcerias. Neste ano, o evento acontecerá no dia 20 de outubro, dentro da ExpoCigra 2016.

Segundo o secretário da pasta, a rodada é uma grande ideia e deve ser tratada como uma grande oportunidade. “É uma forma de oferecer mais oportunidade para que o pequeno e o micro empresário possam oferecer seu serviço para grandes empresas”, explica José Renato.

O secretário ainda pontua que promover o crescimento dessas empresas é de extrema importância para o desenvolvimento da cidade. “Quanto mais as micro e pequenas empresas trabalham e faturam, mais empregos para a população são gerados e, consequentemente, isso gera mais riqueza para o município”, finaliza.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia