CIDADE

Casas em construção do residencial Jardim Anatê passam por vistoria

Comissão formada por funcionários da Cohagra, Codau e secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente estiveram no local

Geórgia Santos
Publicado em 19/03/2015 às 22:06Atualizado em 17/12/2022 às 00:56
Compartilhar

Em fase de conclusão, casas do bairro Jardim Anatê passam por vistoria. A comissão formada por funcionários da Cohagra, Codau e secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente estiveram no local na última terça-feira (17). A intenção é fazer a entrega do empreendimento com a estrutura do bairro em boas condições e, segundo o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, as obras estão adiantadas.

“Essa vistoria aconteceu para evitar surpresa desagradável, como na ligação de água ou energia um pouco antes da entrega. No local pudemos constatar que está caminhando bem, o prazo da obra está adiantado. A previsão inicial era para ser entregue em junho, mas deve acontecer antes. Acreditamos que será possível realizar a entrega já na primeira quinzena de abril”, explica Jammal.

Durante a vistoria da comissão foi agendado para a semana que vem o teste de água do Codau. A parte de iluminação ainda falta ser concluída, bem como o acesso ao empreendimento. As casas já vão para a segunda mão de tinta e instalação dos acabamentos, como torneiras e chuveiros. O que ficará faltando agora é a conclusão dos dossiês da Caixa Econômica Federal.

Jammal destaca que algumas pessoas ainda não entregaram a documentação completa para finalização do dossiê e as casas só poderão ser liberadas quando todas as unidades estiverem prontas. “Isso pode atrasar a entrega do empreendimento. Tenho de entregar para o banco todos os dossiês. As 500 casas com moradores e, por isso, algumas pessoas que deixaram de entregar podem prejudicar as demais. Mas estamos trabalhando nisso, fazendo mutirão e cobrando destas famílias a entrega deste documento, algumas enfrentam dificuldades, pois não nasceram em Uberaba e precisam fazer a solicitação em outro município ou Estado”, afirma Jammal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por