JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 15 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Até quarta-feira, devem ser distribuídas 2,3 milhões de vacinas da Pfizer aos estados brasileiros

Nesta segunda, recebem São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Amazonas e o Distrito Federal. Minas, deve receber até quarta-feira (9)

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

07/06/2021 - 14:40:11. Última atualização: 07/06/2021 - 14:42:31.

O Ministério da Saúde informou a distribuição de 2,3 milhões de vacinas da Pfizer/BioNTech, a partir desta segunda-feira (7) para as os estados. Neste primeiro momento, recebem os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Amazonas e o Distrito Federal. O restante, incluindo o quantitativo previsto para Minas, será encaminhado aos Estados até a próxima quarta-feira (9), conforme a pasta.  

 
O Ministério da Saúde ainda informou em nota que as doses são destinadas para a continuidade da vacinação de pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente e trabalhadores do ensino básico. Também poderão ser imunizados profissionais do transporte aéreo e agentes das forças de segurança, salvamento e Forças Armadas. 
 
Ainda são aguardadas até a próxima quinta-feira (10), 3 milhões de doses do imunizante Janssen, farmacêutica da empresa Johnson & Johnson. Ainda não foi informada a quantidades de vacinas a serem distribuidas a cada estado.

*Com informações de O Tempo

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia