JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Não aproveitou a Black Friday? Hoje tem ofertas da #CyberMonday

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

30/11/2020 - 10:44:03.

Mais uma tradição importada dos Estados Unidos agita as vendas de fim de ano no Brasil. Quem não aproveitou as ofertas da Black Friday 2020, comemorada na sexta-feira passada, dia 27 de novembro, tem mais uma chance de fazer compras com descontos vantajosos. A chamada Cyber Monday, no entanto, é voltada exclusivamente ao e-commerce de eletroeletrônicos. 

Em 2020 há uma novidade relevante para a Cyber Monday, que tem as chamadas vendas ao vivo (live streaming commerce). O método é quase um Shoptime 2.0: vendedores apresentam os produtos ao vivo à audiência, que faz compras via aplicativo ou site. A moda veio da China, mas virou hit no ocidente também.

No Brasil, as transmissões ao vivo de vendas não só da Cyber Monday costumam ser animadas por artistas. No ano passado, por exemplo, Luciano Huck foi o “garoto propaganda” da live do Magazine Luiza na Black Friday.

No canal do YouTube Brasil, ao menos 120 pequenas e médias empresas também farão lives, que começarão a partir de 17 horas. Elas fazem parte do projeto Na Vitrine, da Google, dedicado a negócios de menor porte. As transmissões serão divididas por categorias, como moda, alimentação, bebidas, beleza, tecnologia e livros. 


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia