GERAL

Vamos maratonar? Confira os 10 melhores filmes de drama na Amazon Prime

Publicado em 22/05/2020 às 20:16Atualizado em 18/12/2022 às 06:31
Compartilhar

As plataformas de stream oferecem inúmeros gêneros de filmes e séries, incluindo os famosos dramas. Há quem não goste, porém há quem ame. Porém, entre contras e positivos, não se pode negar que os dramas trazem ensinamentos e são uma boa reflexão. Pensando em um conteúdo mais rápido, a reportagem separou os 10 dos melhores filmes dramáticos disponíveis na Amazon Prime. Veja:

Lady Bird: A Hora de Voar

Christine McPherson está no último ano do colégio e o que mais deseja é fazer faculdade longe de Sacramento, Califórnia, ideia rejeitada por sua mãe. Lady Bird, como a garota de forte personalidade exige ser chamada, não se dá por vencida e leva o plano de ir embora adiante mesmo assim. Enquanto a hora não chega, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, típicos rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com a progenitora.

Direçã Greta Gerwig

Elenc Saoirse Ronan, Laurie Metcalf, Tracy Letts

Querido Menino

O filme traz como protagonista o jornalista e escritor David Sheff. Ele vive com a segunda esposa e os filhos, porém, o mais velho deles, Nic Sheff, é viciado em metanfetamina e abala completamente a rotina da família e do lar. David tenta entender o que acontece com Nic, que teve uma infância de carinho e suporte, ao mesmo tempo em que estuda a droga e sua dependência. Nic, por sua vez, passa por diversos ciclos da vida de um dependente químico, lutando para se recuperar.

Direçã Felix Van Groeningen

Elenc Steve Carell, Timothée Chalamet, Jack Dylan Grazer

Projeto Flórida

Moonee, uma agitada garotinha de seis anos, apronta com o vizinho Scooty e faz novas amizades nas redondezas dos parques Disney. Ela vive com a mãe numa hospedagem de beira de estrada e as duas contam com a proteção do gerente Bobby na batalha diária pela sobrevivência com poucos recursos e muitos riscos.

Direçã Sean Baker

Elenc Brooklynn Prince, Bria Vinaite, Willem Dafoe

A Maratona de Brittany

Este filme nos apresenta a vida de Brittany, que mora há anos em Nova York. A protagonista sente-se constantemente cansada e chateada por conta de sua rotina, que se resume a ir a diversas festas e agradar pessoas tóxicas. Quando seu médico a assusta com um diagnóstico preocupante, Brittany decide começar a fazer exercícios, mas mal poderia imaginar que uma simples corrida no quarteirão teria o poder de mudar sua vida.

Direçã Paul Downs Colaizzo

Elenc Jillian Bell, Patch Darragh, Alice Lee

Tully

Marlo, mãe de três filhos, com um recém-nascido para cuidar, vive uma vida muito atarefada. Certo dia, ganha de presente de seu irmão uma babá para cuidar das crianças durante a noite. Embora um pouco hesitante, Marlo é surpreendida por Tully.

Direçã Jason Reitman

Elenc Charlize Theron, Mackenzie Davis, Ron Livingston

Amigos Para Sempre

Um homem rico e tetraplégico contrata um rapaz em liberdade condicional para ser o seu cuidador em sua sofisticada cobertura em Nova York. Uma improvável amizade começa a florescer enquanto ambos redescobrem a alegria de viver a vida ao máximo.

Direçã Neil Burger

Elenc Kevin Hart, Bryan Cranston, Nicole Kidman

Burnt: Pegando Fogo

O chef de cozinha Adam Jones já foi um dos mais respeitados em Paris, mas o envolvimento com álcool e drogas fez com que sua carreira fosse ladeira abaixo. Após um período de isolamento em Nova Orleans, ele parte para Londres disposto a recomeçar a carreira e conquistar a sonhada terceira estrela no badalado guia Michelin de restaurantes. Para tanto ele conta com a ajuda de Tony, que gerencia um restaurante na capital britânica, e recruta uma equipe de velhos conhecidos.

Direçã John Wells

Elenc Bradley Cooper, Sienna Miller, Daniel Bruhl

A Cinco Passos de Você

Stella Grant, aos dezesseis anos de idade, é diferente da maior parte dos adolescentes: devido a uma fibrose cística, ela passa muito tempo no hospital, entre tratamentos e acompanhamento médico. Um dia, conhece Will Newman, garoto que sofre da mesma doença que ela. A atração é imediata, porém os dois são obrigados a manter distância um do outro por questões de saúde. Enquanto Stella pensa em quebrar as regras e se aproximar do garoto da sua vida, Will começa a se rebelar contra o sistema e recusar o rigoroso tratamento.

Direçã Justin Baldoni

Elenc Haley Lu Richardson, Cole Sprouse, Moises Arias

As Vantagens de Ser Invisível

Um jovem tímido se esconde em seu próprio mundo até conhecer dois irmãos que o ajudam a viver novas experiências. Embora esteja feliz nessa nova fase, ele não esquece as tristezas do passado, que têm origem em uma chocante revelação.

Direçã Stephen Chbosky

Elenc Logan Lerman, Emma Watson, Ezra Miller

Extraordinário

Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

Direçã Stephen Chbosky

Elenc Julia Roberts, Jacob Tremblay, Owen Wilson

*Com informações Fashionistando.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por