JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 25 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GERAL

Caminhão avança sinal e atinge SpaceFox na José Valim de Melo

22/05/2020 - 00:00:00.

Foto/Jairo Chagas


Após ser atingido por caminhão, o carro sofreu danos e o passageiro precisou de atendimento por parte da equipe de resgate dos bombeiros

Condutor de caminhão-caçamba desrespeitou sinalização semafórica, colidiu com um Volkswagen SpaceFox e fugiu sem prestar socorro. Boletim de ocorrência aponta que o acidente aconteceu na avenida José Valim de Melo, ontem, por volta de 11h.

Condutor do veículo SpaceFox, de 50 anos, relatou à reportagem do Jornal da Manhã que trafegava pela avenida José Valim de Melo no sentido bairro-centro. Ao passar pelo cruzamento com a rua Jácomo Calegari, o motorista do caminhão-caçamba avançou o sinal vermelho, chocou-se com a frente do veículo e evadiu-se no sentido trevo das BRs 262 e 050. Após a colisão, a passageira do veículo, de 46 anos, queixava-se de dores nos membros superior e inferior direito e acabou retirada do veículo por agentes do Corpo de Bombeiros.

A mulher foi enviada à Unidade de Pronto-Atendimento do Mirante e o veículo teve que ser removido do local por guincho, pois ficou sem condições de trafegar devido aos danos generalizados provocados pela batida.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia