GERAL

Após tentar comercializar sementes de "combate" ao Covid-19, pastor aposta em venda de colchões

Publicado em 19/05/2020 às 21:13Atualizado em 18/12/2022 às 06:27
Compartilhar

Foto/Reprodução/Youtube

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus em São Paulo está causando polêmica novamente. Depois de causar furor e indignação nas redes sociais após tentar vender sementes capazes de curar a Covid-19, o pastor ataca novamente. Agora, durante os programas religiosos online há uma peça publicitária com intuito de comercializar um colchão.

“Estou aqui para falar de um assunto diferente, do colchão Sono Quality. Eu morava na infância num chão batido, numa esteira de taboa. Olha o que Deus fez na minha vida. Hoje eu posso dormir num Sono Quality”. O número da central de vendas aparece logo abaixo e o pastor finaliza a “publi” com a frase: “É uma dádiva de Deus”.

Geralmente, pastores e igrejas optam por aproveitar a visibilidade para anunciar produtos da igreja, como livros, CDs, DVDs, palestras, eventos e outros. “Isso é novidade para mim, até para o Valdemiro”, comentou outro pastor que faz a articulação entre lideranças religiosas e políticos em São Paulo.

No começo do mês o mesmo pastor gravou uma propaganda para o YouTube, onde anunciou sementes capazes de combater o novo coronavírus, porém os fiéis deviam dar o 'propósito R$ 1 mil' para adquirir planta milagrosa. O homem não apresentou nenhuma comprovação científica de que a semente combate o vírus durante o vídeo. É importante ressaltar que, segundo a Organização Mundial de Saúde, até o coronavírus segue resistente aos remédios e vacinas disponíveis no mercado.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por