GERAL

Pousada em Monte Verde faz você se sentir nas nuvens; conheça

A pousada é o lugar perfeito para quem busca conforto, segurança e tranquilidade

Publicado em 16/09/2019 às 14:00Atualizado em 18/12/2022 às 00:19
Compartilhar

Fotos/divulgação

Está em busca de um destino para você desacelerar? Em Monte Verde você pode observar a infinidade de pássaros, borboletas ou esquilos, maravilhar-se com as fragrâncias que o jardim tem, além de um espaço para você admirar as milhares de estrelas do intenso céu azul. Na Pousada Morada das Nuvens oferece isso e muito mais.

O empreendimento, que fica a 1.700 metros de altitude, faz você se sentir nas nuvens. Você pode se hospedar em chalés com vista da infinita e exuberante mata de araucárias e pinheiros. Já imaginou saborear uma fruta colhida por você em um pomar próprio? Nesta pousada você pode viver essa experiência.

A pousada é o lugar perfeito para quem busca conforto, segurança e tranquilidade. Você poderá desfrutar da piscina climatizada, tomar uma revigorante sessão de sauna quente ou úmida, caminhar pelo bosque de frutas, ou ainda agendar aquela deliciosa massagem para aliviar o stress do dia a dia.

Na Pousada Morada das Nuvens o dia começa com um café da manhã é à la carte, um dos mais completos do distrito, e pode ser saboreado das 08:30hs até às 11:00hs da manhã no restaurante, nos chalés, ou nos coloridos jardins e quem seleciona o que deseja é o cliente.

Localizada ao sul de Minas Gerais, o distrito de Monte Verde é procurado principalmente por turistas paulistas e paulistanos, além de destino para a lua de mel. As pousadas e hotéis em Monte Verde estão com tarifas promocionais para os meses de outubro e novembro, exceto nos feriados. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por