Inicialmente, os médicos afirmaram que o caso era clínico; no entanto, a equipe não descartou a possibilidade de intervenção cirúrgica
O ex-presidente Jair Bolsonaro publicou uma foto internado em suas redes sociais na sexta-feira (11) (Foto: Reprodução/X @jairbolsonaro)
O ex-presidente Jair Bolsonaro, de 70 anos, chegou na noite deste sábado (12/04) no Hospital DF Star, em Brasília, para continuar o tratamento do quadro de distensão abdominal que o acometeu na última sexta-feira (11). O político, que estava internado em um hospital em Natal, no Rio Grande do Norte, foi transferido para a capital federal em um avião com suporte de UTI. O ex-presidente deixou o Hospital Rio Grande às 17h.
Inicialmente, os médicos afirmaram que o caso era clínico, sem necessidade de cirurgia. No entanto, a equipe não descartou a possibilidade de intervenção cirúrgica. Em publicação nas suas redes sociais, Bolsonaro admtiu que o quadro é 'o mais grave desde o atentado', e disse que sofreu 'dores intensas'.
Quadro de saúde
Jair Bolsonaro foi internado em Natal, onde recebeu tratamento no estômago, após passar mal durante agenda na cidade de Santa Cruz, na região Agreste potiguar, na sexta-feira (11/04)."Passamos a vida prontos pra qualquer batalha: política, jurídica, eleitoral, física até... Mas às vezes o que nos derruba não é o inimigo de fora, é o nosso próprio corpo", escreveu, na postagem.
Ainda na sexta-feira, Jair Bolsonaro publicou uma foto no leito hospitalar, em que afirma que teve complicações intestinais, como "consequência das múltiplas cirurgias que precisei realizar após o atentado sofrido em 2018".
Fonte/ O Tempo