A diretoria do Uberaba Sport Club estuda a possibilidade de modificar a data de estreia do time na Taça Minas Gerais
A diretoria do Uberaba Sport Club estuda a possibilidade de modificar a data de estreia do time na Taça Minas Gerais. De acordo com o diretor de futebol, Ernani Nogueira, a proposta inicial é antecipar a partida para o dia 24. Outra possibilidade é adiar o duelo para o dia 26.
O motivo da mudança é o jogo entre Cruzeiro x Corinthians, que será realizado no Parque do Sabiá, em Uberlândia, na quarta-feira, mesmo dia em que o Colorado receberá o Funorte, no Uberabão.
“Estamos tentando fugir da concorrência. Sabemos que entre os torcedores do Uberaba são muitos os que torcem pelo Cruzeiro ou Corinthians, e a gente precisa de público nestas duas competições, principalmente na estreia”, esclareceu o diretor Fernando Rosa. Os valores dos ingressos para a Taça Minas Gerais não deverão sofrer alterações quanto ao que vem sendo cobrado na Série D.
“Temos a opção do ingresso mais barato atrás do gol. Para nós, é inviável colocar um preço ainda menor. Já fizemos isso e a torcida não correspondeu, ainda não está decidido, mas acredito que os valores permanecerão R$ 20,00 e R$ 10,00, como vem acontecendo desde o Campeonato Mineiro”, completou Fernando.
O diretor de futebol do Funorte, Odair Borges, disse que ainda não recebeu nenhum comunicado e que precisará consultar os outros dirigentes sobre a provável mudança.