Visando a partida contra o Camaçari, o técnico Marcos Birigui comandará, na tarde de hoje, às 15h30, no Uberabão, treinamento coletivo
Visando a partida contra o Camaçari, o técnico Marcos Birigui comandará, na tarde de hoje, às 15h30, no Uberabão, treinamento coletivo para definir a equipe que entrará em campo neste sábado.
De acordo com o treinador do Zebu, a intenção é manter a equipe titular que atuou contra o time baiano no domingo anterior. “Sou um treinador que não mexe quando as coisas dão certo. Com os três zagueiros, o Ivonaldo voltou a jogar com mais liberdade, o que ajuda bastante, porque ele é rápido e liga muito bem os contra-ataques. A tendência é entrar com o Felipe, Rodrigão e Luciano”, disse Marcos Birigui.
Ainda de acordo com Birigui, o banco de reservas poderá ganhar novas peças. “Vou esperar para ver como o André Nascimento e o Evandro se comportam no coletivo, para saber se pode surgir alguma novidade no banco”.
Sobre a atuação do atacante, o técnico disse que o jogador não sente mais dores, mas precisa trabalhar a forma física. “É um jogador importante, que posso ter à disposição para jogar vinte ou trinta minutos. Ele já não sente dores. O Guilherme e o Uriel estão em cima para colocá-lo bem fisicamente o mais rápido possível”, explicou.
Catatau. A diretoria do Uberaba informou ontem que o atacante Catatau não será contratado pelo clube. De acordo com o diretor de futebol, Ernani Nogueira, o jogador disputará a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Ituiutaba. “Não vamos segurar um jogador que tem a oportunidade de ser titular em outra equipe. Então, achamos melhor não contratá-lo, para que daqui há alguns dias se tenha que fazer a sua rescisão”, explicou.
Arbitragem. Uberaba e Camaçari terá no apito Rodrigo Batista Raposo. Ele será auxiliado por Luciano Benevides de Sousa e Ciro Chaban Junqueira, todos do Distrito Federal. Elmivan Alves de Andrade, de Minas Gerais, será o quarto árbitro.